Trabalho e propostas
MDB lança Domingos Kennedy como pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá
Política | 09 de Julho de 2024 as 17h 16min
Fonte: Redação

O MDB oficializou a pré-candidatura do empresário Domingos Kennedy à Prefeitura de Cuiabá, nesta terça-feira (09.07). Em entrevista à imprensa que garantiu que fará um trabalho mais propositivo, longe de brigas e embates políticos. “Eu pensei e acabei decidindo ser o pré-candidato. Eu tenho uma bagagem, eu sou um bastante técnico, tenho muitas coisas boas que eu posso trazer para ajudar o Cuiabá”, disse.
O empresário de 60 anos ainda falou sobre sua trajetória em Cuiabá e se apresentou como “bastante técnico”. Domingos Kennedy ainda garantiu que, por ter um perfil técnico, buscará ampliar o diálogo com os servidores públicos. “O funcionário público, o funcionário público eu vou tratar igual eu trato do meu colaborador, prioridade zero”.
Questionado sobre possíveis embates durante o processo eleitoral, Kennedy garantiu que o foco é trabalho. “Eu não quero entrar em briga, eu não quero falar de ninguém, porque não é meu perfil. Meu perfil é trabalhar. Eu trabalhei toda a vida. Eu pego o trem apertado, desenrolo e volto pra cima”.
O lançamento da pré-candidatura contou com a presença do presidente do diretório municipal do MDB, Francisco Faiad, do deputado federal Emanuelzinho, do deputado estadual Juca do Guaraná, vereadores da capital e lideranças da sigla.
Notícias dos Poderes
Lula anuncia bilhões para BR-163, Contorno Leste e Rodoanel de Cuiabá
24 de Maio de 2025 as 15h09Paraná Pesquisas aponta empate triplo na corrida eleitoral pelo governo de Mato Grosso
23 de Maio de 2025 as 12h05Gestão do governador Mauro Mendes é aprovada por 82,7% dos mato-grossense, aponta Paraná Pesquisa
23 de Maio de 2025 as 11h57ALMT aprova em 2ª votação projeto que altera Cadastro Estadual de Pedófilos
22 de Maio de 2025 as 07h41Justiça suspende processo da Oi S.A. que responde ter vendido créditos de R$ 700 milhões por R$ 80 milhões
Falta de respostas dos envolvidos e prejuízos aos credores podem levar acarretar na anulação do acordo sigiloso
21 de Maio de 2025 as 09h17