Passou
Flagrado recebendo propina, prefeito diz que crise está superada
Há menos de dois meses Emanuel Pinheiro apareceu em um vídeo embolsando dinheiro
Política | 13 de Outubro de 2017 as 18h 18min
Fonte: Redação

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), filmado recebendo maços de dinheiro, no Palácio Paiaguás, de um possível mensalinho na gestão Silval Barbosa (PMDB) afirmou que sua gestão está superando a crise política gerada pela delação do ex-governador. “Tudo vai ser esclarecido, temos direito de defesa. Cuiabá não pode parar, a cidade está acima de qualquer crise”, disse.
Emanuel ressalta o apoio que possui na Câmara de vereadores da capital. Poucos são os opositores. Após a divulgação do vídeo que rodou o Brasil, foi suscitada a abertura de uma CPI para investigar a conduta do prefeito. Eram necessárias 9 assinaturas, mas apenas 7 vereadores endossaram, matando a investigação no útero. “Nós não paramos um minuto e todos estão vendo isso, continuamos o trabalho que estamos fazendo para trazer uma Cuiabá mais humanizada. Sempre respeitei o legislativo e nosso amor por Cuiabá não vai deixar que situação nenhuma atrapalhe nossa administração”, ressaltou Emanuel.
Na operação feita pela Polícia Federal, mês passado, também foram cumprindos mandados de busca e apreensões na casa de Emanuel Pinheiro e em seu gabinete na prefeitura.
Notícias dos Poderes
CCJ aprova projeto do voto impresso, e Rosana Martinelli comemora resultado
25 de Agosto de 2025 as 08h15Deputados apresentam proposta para mudar regra de pagamento da RGA em Mato Grosso
25 de Agosto de 2025 as 07h24Janaina assume o MDB em MT e foca em alianças para disputar majoritária
21 de Agosto de 2025 as 19h14Governo de MT estabelece novas regras para empréstimos consignados para servidores; veja mudanças
Entre as novas medidas de fiscalização estão penalidades mais rigorosas para descumprimento das regras, incluindo advertência, suspensão, descredenciamento e multas
21 de Agosto de 2025 as 13h30