Dança das cadeiras
De malas prontas ao Podemos, Max quer levar Juarez Costa e Fábio Garcia para fortalecer sigla
Política | 28 de Abril de 2025 as 10h 23min
Fonte: Unica News

As conversas do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB), com o partido Podemos estão avançadas e tudo caminha para um possível casamento em março do ano que vem, período das janelas partidárias, momento em que políticos eleitos trocam de partidos sem danos nos respectivos mandatos.
Além de sua saída do PSB, Russi foca na construção da nova sigla com nomes de pesos de outros partidos, como ele mesmo revelou à imprensa.
Em entrevista à jornalistas nessa quarta-feira (9), Max disse que por ora, como estamos há onze meses das janelas partidárias, as conversas estão em níveis diferentes, mas não descartou o flerte com a sigla de centro direita. Porém, adiantou que quer de fato levar um grande número de políticos ao partido, para fortalecer sua imagem.
Um dos focos de Max é o deputado federal do União Brasil, Fábio Garcia, e Juarez Costa, deputado federal do MDB.
“Só ano que vem que eu posso, em março. Agora é tudo especulação, há bastante convites de partidos bons. Tive convite do MDB, Podemos, PSDB. O Podemos é o partido que eu tenho maior simpatia. Já fiz dois convites a Fábio Garcia e Juarez Costa para definirmos nossos projetos juntos”, disse Max.
Notícias dos Poderes
Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop para evento com mulheres do PL em Sorriso
Encontro reúne lideranças femininas do Partido Liberal e marca agenda política de Michelle Bolsonaro no estado
31 de Outubro de 2025 as 16h01Câmara de Sinop ganha estação de TV
Emissora fará parte da Rede Legislativa, da Câmara Federal
31 de Outubro de 2025 as 10h11Lula sanciona lei que endurece combate a crime organizado e amplia proteção a agentes
Lei tipifica as condutas de
30 de Outubro de 2025 as 13h00Em reunião com prefeito Roberto Dorner, deputado Coronel Assis enaltece crescimento de Sinop
30 de Outubro de 2025 as 11h45Despesas de deputados em 9 meses somam R$ 3 milhões
Esse valor pode aumentar caso o parlamentar exerça cargo de liderança de partido político, do Governo na Câmara ou no Congresso, seja presidente ou vice de comissões permanentes, entre outros
29 de Outubro de 2025 as 12h28