Execução
Tronco e membros masculinos são achados em terreno baldio
Polícia | 21 de Outubro de 2025 as 14h 46min
Fonte: Gazeta Digital

Mais partes de um corpo masculino foram encontradas em Cáceres (225 km a Oeste), no fim da manhã desta terça-feira (21). A suspeita é de que os membros sejam de Anderson Aparecido da Silva, membro de facção criminosa. Contudo, perícia irá atestar a identificação da vítima.
Conforme já noticiado pelo GD, na noite de segunda-feira (20), o braço esquerdo do homem e vísceras foram encontrados em um terreno afastado da cidade.
Já na manhã desta terça, trabalhadores da coleta de lixo acharam a cabeça humana, dentro de um saco na rua do bairro Garcez. Horas depois, o tronco, braço direito e pernas da vítima foram localizados em um terreno baldio no mesmo perímetro em que estavam as demais partes.
Os restos mortais foram coletados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhados para exames que atestarão a causa da morte e identificação da vítima.
Faccionado sequestrado
A ocorrência começou por volta das 20h30, assim que a Força Tática recebeu informações que dois suspeitos estavam armados em uma das ruas do bairro Santo Antônio. Com base nas informações, os policiais foram até o local e os encontraram em um táxi.
Nada de ilegal foi encontrado com a dupla, porém, os militares localizaram uma submetralhadora sem carregador e sem munições. Também localizaram um coturno, uma máscara e uma boina no quintal da casa dos acusados.
Eles confessaram que são faccionados no Comando Vermelho e moram em Cuiabá. Foi descoberto que eles estavam na cidade para cometer um assassinato.
Um terceiro faccionado, que também participou do crime, tinha acabado de ser preso na cidade de Porto Estrela. Ele estava em posse de um Uno, que foi utilizado para sequestrar a vítima e levá-la para um cativeiro.
Restos mortais encontrados
Com base no relato dos suspeitos presos, o crime aconteceu da seguinte forma: eles marcaram um encontro com Anderson. Fingiram serem clientes e queriam comprar droga. Vítima entrou no Uno e foi levada para uma casa abandonada no Jardim Imperial.
Lá, ele foi brutalmente assassinado pelos faccionados. Os policiais foram até o local e constataram que havia uma parte do corpo. Segundo os relatos, foram encontrados um braço e alguns órgãos. O braço tinha uma tatuagem escrita “Sandra- Jandira”.
Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec), que durou boa parte da madrugada. Os faccionados foram levados para a delegacia. Anderson Aparecido da Silva era faccionado Primeiro Comando da Capital (PCC) e tinha passagens por roubo seguido de morte do CP, Art 33 e 35 da lei de tráfico ilícito de drogas, 155 do CP e Organização Criminosa.
Notícias dos Poderes
Homem é preso após esfaquear esposa grávida e enteada durante bebedeira em MT
Vítimas foram encaminhadas ao hospital
24 de Outubro de 2025 as 10h45Homem foi morto em ritual de 'pacto por riqueza' em MT
Dois suspeitos foram presos
24 de Outubro de 2025 as 10h39Sinop: Polícia confirma localização de carro que transportou vítima antes de ser morta
Três pessoas que estavam no veículo foram presas
24 de Outubro de 2025 as 10h21Preso finge passar mal dentro da cela, tenta fugir da PCE e leva tiro no pé
24 de Outubro de 2025 as 09h49Fiscalização mira distribuidora de Várzea Grande e retêm mais de 7 mil garrafas de whisky
24 de Outubro de 2025 as 09h48Marido mata advogada a facadas e tira a própria vida
Filho do casal estava na creche
24 de Outubro de 2025 as 06h46Sinop: Piloto de moto envolvido em homicídio é preso pela Polícia Militar
Atirador até o momento segue foragido
24 de Outubro de 2025 as 06h27Mulher desvia R$ 60 milhões de fundo para crianças pobres, compra mansão e dá Mercedes de presente ao namorado
Fraude envolvendo Connie Bobo, de 46 anos, ocorreu no Missouri, EUA
24 de Outubro de 2025 as 08h13