Violência
Trabalhador é agredido por patrão por chegar cinco minutos atrasado
Suspeito foi preso pela PM
Polícia | 03 de Fevereiro de 2025 as 09h 09min
Fonte: Nativa News

Na manhã de sábado (01), um trabalhador da construção civil, de 36 anos, foi agredido pelo próprio patrão em uma obra no bairro Vila Verde, em Alta Floresta. O motivo da agressão teria sido um atraso de cinco minutos na chegada ao serviço.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM após um chamado relatando a agressão. No local, a vítima afirmou que chegou ao trabalho às 06h55 e, por conta do atraso, foi atingida no pescoço com um pedaço de pau pelo empregador, um homem de 34 anos. O golpe causou uma lesão leve.
O suspeito foi detido ainda no local e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de Alta Floresta, onde a ocorrência foi registrada. Segundo a PM, o agressor não apresentava lesões corporais.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Notícias dos Poderes
Anatel e PF desarticulam esquema milionário de
Entre as medidas cautelares judiciais de grande impacto, estão o bloqueio de até R$ 33 milhões, o sequestro de veículos e imóveis, e o bloqueio de sites utilizados para a venda dos aparelhos ilegais
30 de Julho de 2025 as 11h49Bombeiros socorrem idoso vítima de espancamento em Sinop
30 de Julho de 2025 as 07h44Jornalista da TV Centro América sofre grave acidente na BR‑163 em Sorriso
Juliano Zimmer ficou preso às ferragens após ser fechado por outro carro e capotar veículo; ele foi encaminhado ao hospital consciente
30 de Julho de 2025 as 07h32Força Tática apreende 65 máquinas caça‑níquel em residência em Rondonópolis
Operação Tolerância Zero localiza depósito com máquinas de aposta ilegal; um homem foi preso em flagrante
30 de Julho de 2025 as 07h06