Onda de crimes
Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
Polícia | 12 de Setembro de 2025 as 17h 47min
Fonte: Gazeta Digital

Quatro pessoas, ainda não identificadas, foram mortas em locais diferentes de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), durante a noite dessa quinta-feira (11). Os criminosos invadiram a fazenda em que as vítimas trabalhavam e cometeram o duplo homicídio e o roubo. Eles ainda tentaram matar mais um homem, que conseguiu fugir.
Conforme apurado pelo GD, o primeiro chamado foi às 19h, quando equipes da Polícia Civil foram acionadas para uma ocorrência envolvendo 3 homicídios, onde uma das vítimas teria sido morta em um estabelecimento, outra em uma casa abandonada e havia suspeita de uma terceira vítima.
As forças de segurança pública foram acionadas e as diligências estão em andamento para identificar as vítimas e prender os suspeitos.
Já o segundo chamado ocorreu às 23h15 quando a Polícia Militar foi informada que dois suspeitos chegaram à fazenda onde trabalha, anunciando um assalto.
Segundo a testemunha, os criminosos chegaram na propriedade efetuando diversos disparos de arma de fogo, atingindo duas pessoas que também trabalham no local.
Após matar as vítimas, um dos suspeitos ainda atingiu a testemunha com uma coronhada na cabeça, exigindo que ela fornecesse a senha de seu telefone celular.
Em um momento de distração, a vítima conseguiu fugir e entrou na mata, conseguindo assim escapar do local com vida. No local foi constatado que os criminosos roubaram duas motocicletas.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos cabíveis. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48