Flagrada em loja
Polícia recebe novas denúncias e apura se vereadora cometeu outros furtos
Polícia | 10 de Julho de 2025 as 11h 18min
Fonte: O documento

A Polícia Civil de Mato Grosso informou nesta quinta-feira (10) que vai investigar se a vereadora Carla Andreia Dressler (PSDB), do município de Vale de São Domingos, cometeu outros furtos.
A parlamentar foi detida na terça-feira (8) após ser flagrada furtando peças em uma loja da franquia Lupo, em Pontes e Lacerda. Ela pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada.
Logo após a prisão, a Polícia Civil disse que recebeu novas denúncias de que a parlamentar teria praticado outros furtos.
Diante disso, um inquérito policial foi instaurado para apurar esses casos. A corporação não informou, no entanto, quantas ocorrências estão sendo investigadas.
A reportagem procurou o presidente da Câmara de Vereadores de Vale de São Domingos, Fábio dos Santos Bezerra (PL), que informou estar viajando e que só deve se pronunciar sobre o caso após seu retorno.
O furto
As imagens do circuito interno do estabelecimento registraram a parlamentar chegando no local acompanhada da filha, menor de idade.
Ela é atendida por uma vendedora e, enquanto observa roupas nas araras, aproveita um momento de distração para esconder as peças na bolsa.
Após o furto, a Polícia Militar foi acionada e localizou Carla Andreia. Conforme o boletim de ocorrência, ela não resistiu à abordagem, admitiu o crime e entregou um conjunto de academia de cor verde. Segundo ela, outras peças já haviam sido descartadas.
A vereadora foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde prestou depoimento e depois pagou a fiança.
Em nota à imprensa, a parlamentar alegou que todos os produtos furtados já foram pagos.
Notícias dos Poderes
Ex-jogador caiu em emboscada armada por “amigo” e crime foi motivado por ciúmes, diz delegado
12 de Julho de 2025 as 00h47PC conclui inquérito e indicia mandantes do assassinato do advogado Renato Nery
11 de Julho de 2025 as 17h03Suspeito de matar campeão mundial com a Seleção Brasileira de vôlei é procurado pela polícia em Cuiabá
A suspeita é que Everton 'Boi' foi feito refém, pois o atirador estava no mesmo veículo, segundo a polícia.
11 de Julho de 2025 as 15h14Ex-jogador de vôlei é morto a tiros dentro de caminhonete após possível sequestro em Cuiabá
11 de Julho de 2025 as 10h02Irmã de adolescente morta por namorado médico está consciente e bebê fora de risco
A jovem está gestante de oito meses, e, felizmente, não teve a barriga atingida durante o ataque
11 de Julho de 2025 as 07h57Psiquiatra alertou para piora do quadro mental de agressor na véspera do ataque à escola de Estação, diz delegado
Agressor “não tinha motivação expressa” e entrou em colégio de maneira aleatória, conforme apurado em depoimentos
10 de Julho de 2025 as 16h09