Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 12 de Julho de 2025

Menu

Flagrada em loja

Polícia recebe novas denúncias e apura se vereadora cometeu outros furtos

Polícia | 10 de Julho de 2025 as 11h 18min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso informou nesta quinta-feira (10) que vai investigar se a vereadora Carla Andreia Dressler (PSDB), do município de Vale de São Domingos, cometeu outros furtos.

A parlamentar foi detida na terça-feira (8) após ser flagrada furtando peças em uma loja da franquia Lupo, em Pontes e Lacerda. Ela pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada.

Logo após a prisão, a Polícia Civil disse que recebeu novas denúncias de que a parlamentar teria praticado outros furtos.

Diante disso, um inquérito policial foi instaurado para apurar esses casos. A corporação não informou, no entanto, quantas ocorrências estão sendo investigadas.

A reportagem procurou o presidente da Câmara de Vereadores de Vale de São Domingos, Fábio dos Santos Bezerra (PL), que informou estar viajando e que só deve se pronunciar sobre o caso após seu retorno.

O furto

As imagens do circuito interno do estabelecimento registraram a parlamentar chegando no local acompanhada da filha, menor de idade.

Ela é atendida por uma vendedora e, enquanto observa roupas nas araras, aproveita um momento de distração para esconder as peças na bolsa.

Após o furto, a Polícia Militar foi acionada e localizou Carla Andreia. Conforme o boletim de ocorrência, ela não resistiu à abordagem, admitiu o crime e entregou um conjunto de academia de cor verde. Segundo ela, outras peças já haviam sido descartadas.

A vereadora foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde prestou depoimento e depois pagou a fiança.

Em nota à imprensa, a parlamentar alegou que todos os produtos furtados já foram pagos.