Detido
Polícia Militar prende caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo
Polícia | 16 de Fevereiro de 2025 as 14h 50min
Fonte: Redação Visão Noticias

A Polícia Militar prendeu um homem, de 48 anos, por porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (14.2), na cidade de Matupá. O suspeito foi detido em flagrante com um revólver depois de efetuar disparos de arma de fogo durante uma discussão.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da 2ª Cia de PM foram acionados via 190 com a denúncia de que um caminhoneiro estava fazendo disparos com arma de fogo em um ponto de descarga de produtos, na BR-163.
Os militares iniciaram diligências, com base nas características do veículo e do suspeito informados pelas testemunhas, e encontraram o homem próximo de um estacionamento de caminhões de uma empresa.
O suspeito foi abordado e, com ele, a PM encontrou um revólver de calibre .38 carregado com seis munições. Ainda em sua checagem, os policiais identificaram uma passagem criminal por homicídio, registrada em 2007.
Questionado sobre a denúncia, o caminhoneiro confirmou o fato e disse que estava discutindo com um fazendeiro, que recusou descarregar a carga de adubo que ele estava transportando.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade para demais providências e entregue à Polícia Judiciária Civil.
Notícias dos Poderes
Juiz com suspeita de embriaguez atropela e mata ciclista enquanto dirigia com mulher nua no colo
Magistrado aposentado, que neste ano recebeu R$ 917 mil, pagou fiança de R$ 40 mil e foi liberado
28 de Julho de 2025 as 21h14Mato Grosso tem 4 cidades entre as 50 com maiores taxas de estupro no Brasil, aponta anuário
As cidades de Sorriso e Tangará da Serra aparecem, inclusive, entre os dez primeiros colocados do ranking nacional
28 de Julho de 2025 as 15h23Estupros contra pessoas LGBTQIAPN+ aumentam 800% em MT e número de homicídios quase dobra
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) criou um grupo especial para tentar combater crimes de homofobia e transfobia em Mato grosso
28 de Julho de 2025 as 15h21