Mandado cumprido
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem que estuprou jovem em milharal em Sinop
Crime ocorreu no último dia 21 de maio quando a vítima estava a caminho do trabalho
Polícia | 03 de Junho de 2025 as 21h 31min
Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (3.6), um homem de 36 anos, investigado pelo crime de estupro de uma jovem de 22 anos, em Sinop.
O investigado foi alvo de mandado de prisão temporária, que foi cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.
O crime ocorreu no dia 21 de maio, nas primeiras horas da manhã, quando a vítima estava de bicicleta a caminho do trabalho. Ela foi abordada pelo suspeito em via pública. Para praticar o crime, ele derrubou a vítima no chão e, mediante violência e grave ameaça, a obrigou a subir em sua motocicleta.
O homem levou a jovem até um milharal e cometeu o crime. Após consumar o ato, o suspeito deixou a vítima e foi embora, dizendo que não era para ela olhar para trás. Muito abalada, ela procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência, sendo imediatamente dado início às investigações.
Por meio de relatos da vítima, análise de câmeras de segurança e outras diligências, foi possível chegar a identificação do suspeito. Com base nos elementos colhidos, a titular da Delegacia da Mulher de Sinop, delegada Renata Evangelista, representou pela prisão preventiva do agressor sexual, que foi deferida pela Justiça.
O suspeito foi localizado em seu local de trabalho, no bairro Jardim Maringá. Após ter o mandado de prisão cumprido, ele foi conduzido à delegacia e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Homem bate carro e dá soco no rosto da jornalista Angélica Gomes, da TV Vila Real
Agressor colidiu 3 vezes contra o carro de uma motorista e, depois, atingiu um motociclista
27 de Agosto de 2025 as 09h00Sinop: Trabalhador sente forte odor e encontra corpo em lona
26 de Agosto de 2025 as 21h58Morador de chácara ouve barulho, atira 'para assustar' e atinge menino de 12 anos
26 de Agosto de 2025 as 16h20Polícia: influencer era dono de bets e dividia lucro com facção
Dainey Aparecido da Costa foi alvo da Operação Ludus Sordidus; ele já estava preso por tráfico de drogas
26 de Agosto de 2025 as 16h03