Após denúncia
PM remove nove motocicletas e desarticula grupo que fazia manobras perigosas
Veículos estavam adulterados, com escapamentos irregulares e sem retrovisores; ação ocorreu no Distrito Industrial
Polícia | 10 de Fevereiro de 2025 as 11h 02min
Fonte: Assessoria

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) e do 24º Batalhão realizaram uma operação de fiscalização contra crimes de trânsito, no final da tarde deste sábado (8.2), em Cuiabá. Na ação, nove motocicletas com irregularidades foram removidas pelas equipes policiais.
A operação foi realizada no bairro Distrito Industrial, em uma região já conhecida por motoqueiros que praticam infrações. As equipes policiais receberam denúncias sobre um grupo de pessoas que estavam cometendo crimes de trânsito e perturbação do sossego.
No local, os policiais flagraram as ações delituosas e suspeitos utilizando as motocicletas em desacordo com as normas gerais de circulação, utilizando veículos adulterados, com escapamentos irregulares, sem retrovisores e sem capacetes.
Na ação, nove motocicletas foram removidas e 25 Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram registrados pelas equipes policiais.
Os veículos removidos foram encaminhados para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) para demais providências que o caso requer.
Notícias dos Poderes
Ação conjunta da Polícia Civil prende foragido ligado à facção criminosa
A ação foi desencadeada pelas Delegacias de Colíder, Sorriso e Sinop, onde o homem foi preso
29 de Julho de 2025 as 10h04Juiz com suspeita de embriaguez atropela e mata ciclista enquanto dirigia com mulher nua no colo
Magistrado aposentado, que neste ano recebeu R$ 917 mil, pagou fiança de R$ 40 mil e foi liberado
28 de Julho de 2025 as 21h14Mato Grosso tem 4 cidades entre as 50 com maiores taxas de estupro no Brasil, aponta anuário
As cidades de Sorriso e Tangará da Serra aparecem, inclusive, entre os dez primeiros colocados do ranking nacional
28 de Julho de 2025 as 15h23Estupros contra pessoas LGBTQIAPN+ aumentam 800% em MT e número de homicídios quase dobra
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) criou um grupo especial para tentar combater crimes de homofobia e transfobia em Mato grosso
28 de Julho de 2025 as 15h21