Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 12 de Setembro de 2025

Menu

Investigação

PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder

Polícia | 11 de Setembro de 2025 as 21h 35min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Divulgação

Polícia Militar apreendeu, no final da tarde desta quinta-feira (11), a filha da servidora pública Samara Apareida Conceição, 34. A menina de 13 anos estava acompanhada do namorado, de 16 anos, e de um menor de 13 na zona rural, entre Colíder e Nova Canaã do Norte. O casal é suspeito do homicídio e estava em posse de R$ 4 mil da vítima.

Reportagem conversou há pouco com o Major PM Leonel Avelino Corbellini Neto. Ele confirmou as apreensões. "Desde as primeiras horas da manhã, após o crime ser registrado, as equipes saíram em ronda atrás da filha da vítima, que sumiu de madrugada", disse.

Durante as rondas pela zona rural, entre Colíder e Nova Canaã do Norte, os menos foram encontrados debaixo de uma árvore, em um pasto. "Eles não deram detalhes sobre o crime, só disseram que pegaram o dinheiro e que iam gastar na feira agropecuária que vai acontecer na cidade vizinha."

O trio, sendo a menina de 13, o namorado de 16 e outro menino de 13 anos, foi levado para a delegacia, onde o crime está sendo investigado.

Samara foi encontrada com as mãos amarradas para trás com fio de ferro de passar roupas e uma camiseta amarrada no pescoço. Ela não apresentava nenhuma lesão aparente, nem mesmo sangramento, apontando que ela pode ter sido morta asfixiada.

Testemunha contou que o crime aconteceu entre as 22h de quarta-feira (10) e 4h da manhã desta quinta-feira. Ao entrar no quarto em que Samara dormia com a filha, e a encontrou caída no chão, amarrada.

Em nota, a prefeitura de Colíder lamentou a morte da mulher que trabalhava como recepcionista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.