Monstruosidade
Pai estuprava filhas gêmeas adolescentes há um ano e mãe tinha medo de denunciar crime
Polícia | 04 de Junho de 2025 as 07h 30min
Fonte: O documento

Um pai acusado de abusar sexualmente de duas filhas adolescentes em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, na segunda-feira (2).
As diligências iniciaram após a Conselho Tutelar do município receber denúncia no domingo (1), acerca da violência sexual praticada pelo pai, de 56 anos, contra duas filhas gêmeas de 15 anos.
Com base nas informações, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças descobriu que os abusos cometidos de forma recorrente vinham ocorrendo há um ano, ainda quando a família residia em Várzea Grande.
Naquela ocasião, as adolescentes denunciaram os abusos e houve o afastamento do pai em razão de medidas protetivas. Porém, após o vencimento das restrições, o suspeito retornou ao convívio familiar e voltou a cometer os abusos.
Conforme apurado, a mãe das vítimas tinha conhecimento e permitia os crimes sexuais por medo do agressor. A mulher não agia para proteger as filhas por temer pelas suas vidas.
Diante dos indícios e evidências colhidas imediatamente após o registro da ocorrência, os policiais civis localizaram o suspeito em via pública, no bairro Recanto das Acácias, sendo detido para esclarecimentos.
O conduzido foi interrogado pela delegada Ana Carolina Mortaza, e autuado em flagrante foi autuado pelos crimes de estupro e descumprimento de decisão judicial que oferece medidas protetivas de urgência prevista na Lei 13.641.
Após a confecção dos autos, o preso foi transferido para a Cadeia Pública de Barra do Garças, ficando à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Homem bate carro e dá soco no rosto da jornalista Angélica Gomes, da TV Vila Real
Agressor colidiu 3 vezes contra o carro de uma motorista e, depois, atingiu um motociclista
27 de Agosto de 2025 as 09h00Sinop: Trabalhador sente forte odor e encontra corpo em lona
26 de Agosto de 2025 as 21h58Morador de chácara ouve barulho, atira 'para assustar' e atinge menino de 12 anos
26 de Agosto de 2025 as 16h20Polícia: influencer era dono de bets e dividia lucro com facção
Dainey Aparecido da Costa foi alvo da Operação Ludus Sordidus; ele já estava preso por tráfico de drogas
26 de Agosto de 2025 as 16h03