Em Barra do Garças
Pai espanca colega da filha após menina relatar que sofria bullying na escola
Polícia | 13 de Fevereiro de 2025 as 07h 03min
Fonte: Unica News

Um homem de 44 anos foi preso por lesão corporal e injúria, nessa terça-feira (11), após agredir uma adolescente de 13 anos, na Escola Estadual Jardim Araguaia, em Barra do Garças (515 km de Cuiabá). A motivação do crime seria o bullying sofrido pela filha do suspeito.
Conforme o registro policial, os militares foram acionados às 8h pela coordenadora da escola, que relatou sobre um pai ter agredido um dos alunos dentro da escola.
Ao chegar no local, os policiais identificaram que a vítima e o suspeito haviam sido colocados em salas diferente até a chegada da guarnição.
Aos militares, o homem relatou que na segunda-feira (10) a filha chegou em casa chorando, após ser chamada de “filha de rato e praga”, por um grupo de colegas durante a apresentação de um trabalho de turma.
Indignado, o suspeito disse para a filha que iria "resolver a situação no outro dia".
Na terça-feira (11), ao deixar a menina na escola, o homem perguntou para a filha quem a teria xingado e depois seguiu até um grupo de adolescentes.
Durante o sermão, uma das adolescentes pediu desculpas, já a outra retrucou o homem, que irritado, a empurrou e teria lhe dado vários socos dentro da sala de aula, na frente de outros menores.
A adolescente confirmou as agressões, dizendo que foi golpeada no pescoço e rosto e que chegou a desmaiar após ser agredida. No entanto, o suspeito negou ter desferido os socos e disse ter somente empurrado a menor.
Ao presenciar a briga, outros alunos entraram na confusão, tentando apaziguar os ânimos, momento em que a diretora foi chamada e acionou a polícia.
O agressor foi conduzido até a delegacia para confecção do boletim de ocorrência e demais providências.
Notícias dos Poderes
Ação conjunta da Polícia Civil prende foragido ligado à facção criminosa
A ação foi desencadeada pelas Delegacias de Colíder, Sorriso e Sinop, onde o homem foi preso
29 de Julho de 2025 as 10h04Juiz com suspeita de embriaguez atropela e mata ciclista enquanto dirigia com mulher nua no colo
Magistrado aposentado, que neste ano recebeu R$ 917 mil, pagou fiança de R$ 40 mil e foi liberado
28 de Julho de 2025 as 21h14Mato Grosso tem 4 cidades entre as 50 com maiores taxas de estupro no Brasil, aponta anuário
As cidades de Sorriso e Tangará da Serra aparecem, inclusive, entre os dez primeiros colocados do ranking nacional
28 de Julho de 2025 as 15h23Estupros contra pessoas LGBTQIAPN+ aumentam 800% em MT e número de homicídios quase dobra
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) criou um grupo especial para tentar combater crimes de homofobia e transfobia em Mato grosso
28 de Julho de 2025 as 15h21