Investigação
Mulher tenta matar marido com brigadeiro envenenado, mas desiste e se entrega no DF
Polícia | 29 de Julho de 2025 as 14h 46min
Fonte: Redação G1-MT

Um mulher de 34 anos tentou matar o companheiro com brigadeiros envenenados no Distrito Federal, na manhã de domingo (27), segundo a Polícia Civil (PCDF).
A suspeita impediu que homem continuasse a comer os doces, que tinham veneno de rato, foi para uma delegacia e confessou o crime.
A vítima, de 36 anos, apresentou sintomas leves, foi atendida em um hospital e liberada. O delegado Ricardo Viana, da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, disse que a mulher entregou os brigadeiros para análise da polícia.
O delegado afirmou que o companheiro da suspeita ingeriu apenas um doce. Após desistir do crime, ela alertou o homem para não comer o segundo brigadeiro e recomendou que ele procurasse um médico.
Segundo a Polícia Civil, o histórico familiar dos envolvidos "é marcado por conflitos" e denúncias de assédio cometidos pelo homem, contra a filha da mulher, de 18 anos.
A corporação ainda afirma que não houve flagrante, já que a suspeita "se apresentou espontaneamente, reconheceu o erro e impediu a consumação do crime".
Notícias dos Poderes
Anatel e PF desarticulam esquema milionário de
Entre as medidas cautelares judiciais de grande impacto, estão o bloqueio de até R$ 33 milhões, o sequestro de veículos e imóveis, e o bloqueio de sites utilizados para a venda dos aparelhos ilegais
30 de Julho de 2025 as 11h49Bombeiros socorrem idoso vítima de espancamento em Sinop
30 de Julho de 2025 as 07h44Jornalista da TV Centro América sofre grave acidente na BR‑163 em Sorriso
Juliano Zimmer ficou preso às ferragens após ser fechado por outro carro e capotar veículo; ele foi encaminhado ao hospital consciente
30 de Julho de 2025 as 07h32Força Tática apreende 65 máquinas caça‑níquel em residência em Rondonópolis
Operação Tolerância Zero localiza depósito com máquinas de aposta ilegal; um homem foi preso em flagrante
30 de Julho de 2025 as 07h06