Caso Internacional
Mulher joga pertences do namorado pela varanda de casa e morre após ser arremessada por ele
Polícia | 15 de Maio de 2025 as 07h 11min
Fonte: Extra Globo

Um caso de morte chocou a vizinhança de San Ysidro, bairro da cidade de San Diego, na Califórnia. Na última segunda-feira (12), uma mulher foi atirada do terceiro andar de seu prédio. Irene Williams, de 61 anos, discutia com o namorado, Albert Turner, de 57, quando o caso aconteceu. Segundo a polícia, ela teria jogado pertences do homem da sacada, durante a briga.
Turner permaneceu no local e está detido em uma prisão da cidade, suspeito de ter atirado a mulher da varanda. Às 19h21, testemunhas ligaram para a polícia local e disseram ter visto um homem jogar a mulher de cabeça da sacada, segundo a KUSI, emissora afiliada da Fox.
Um vizinho identificado como Charles Riddle disse que ouviu a discussão dentro do apartamento e que viu o momento do crime, quando estava chegando para entrar no seu carro.
"Antes de chegar ao meu carro, ouvi uma comoção e me virei. Ele a agarrou por trás e a jogou da varanda, e ela deu uma cambalhota e caiu de cabeça no chão. Estou realmente traumatizado com o que vi", relatou ele para a KNSD, afiliada da emissora NBC.
A mulher sofreu traumatismo craniano e fraturou o fêmur na queda. Os policiais a levaram para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Notícias dos Poderes
Morador de Sinop é preso ao se passar por menina de 10 anos para atrair crianças em jogos online
19 de Julho de 2025 as 21h05Mandante de chacina de maranhenses e do assassinato de ex-jogador de futebol é preso
19 de Julho de 2025 as 21h03Adolescente reage a tentativa de estupro em MT e esfaqueia suspeito com facão
Menina de 14 anos se defende após invasão em Porto dos Gaúchos; suspeito fugiu com ferimentos e segue foragido.
19 de Julho de 2025 as 15h45Polícia Civil deflagra “Operação Encarcerados” e cumpre 11 mandados em presídios de MT
Ação da Gerência de Polinter e Capturas mira presos com pendências judiciais para barrar liberdade condicional dentro de unidades prisionais.
19 de Julho de 2025 as 13h27