Caso Internacional
Mulher joga pertences do namorado pela varanda de casa e morre após ser arremessada por ele
Polícia | 15 de Maio de 2025 as 07h 11min
Fonte: Extra Globo

Um caso de morte chocou a vizinhança de San Ysidro, bairro da cidade de San Diego, na Califórnia. Na última segunda-feira (12), uma mulher foi atirada do terceiro andar de seu prédio. Irene Williams, de 61 anos, discutia com o namorado, Albert Turner, de 57, quando o caso aconteceu. Segundo a polícia, ela teria jogado pertences do homem da sacada, durante a briga.
Turner permaneceu no local e está detido em uma prisão da cidade, suspeito de ter atirado a mulher da varanda. Às 19h21, testemunhas ligaram para a polícia local e disseram ter visto um homem jogar a mulher de cabeça da sacada, segundo a KUSI, emissora afiliada da Fox.
Um vizinho identificado como Charles Riddle disse que ouviu a discussão dentro do apartamento e que viu o momento do crime, quando estava chegando para entrar no seu carro.
"Antes de chegar ao meu carro, ouvi uma comoção e me virei. Ele a agarrou por trás e a jogou da varanda, e ela deu uma cambalhota e caiu de cabeça no chão. Estou realmente traumatizado com o que vi", relatou ele para a KNSD, afiliada da emissora NBC.
A mulher sofreu traumatismo craniano e fraturou o fêmur na queda. Os policiais a levaram para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Notícias dos Poderes
'Garoto do PCC' assaltou prédio de luxo e levou R$ 1 milhão em Cuiabá
21 de Maio de 2025 as 12h51Aluno diz que matou colega de 14 anos de sala por inveja: 'Simbolizava a alegria que eu não tinha'
21 de Maio de 2025 as 07h12Bebê é deixado em boca de fumo como garantia de pagamento de dívida no Paraná, diz Conselho Tutelar
Polícia Civil registrou o caso e tenta identificar os pais da criança, que poderão responder por abandono de incapaz
21 de Maio de 2025 as 07h06Adolescente envolvido em sumiço de menores é autuado por cárcere privado e estupro
20 de Maio de 2025 as 15h11Empresários que cancelaram festas de formaturas em MT estão foragidos, diz polícia
A empresa encerrou as atividades em janeiro deste ano, alegando problemas financeiros
20 de Maio de 2025 as 09h52