Investigação
Menor de MT teria acompanhado morte da família do ‘namorado’ e tratado como 'jogo de videogame'
Polícia | 28 de Junho de 2025 as 14h 49min
Fonte: O documento

A adolescente de 15 anos moradora do município de Água Boa, a 736 km de Cuiabá, que mantinha um relacionamento virtual com o garoto de 14 anos que confessou ter matado os pais de 45 e 37 anos, e o irmão de três anos no último sábado (21) em Itaperuna, no Rio de Janeiro, teria confessado em depoimento à Polícia Civil na quinta-feira (26), que sabia do crime e ainda teria acompanhado em tempo real. O depoimento será enviado à Polícia Civil do Rio de Janeiro
As informações foram divulgadas pela imprensa de Itaperuna, onde o crime aconteceu. Conforme a jornalista Bruna Carvalho, do programa SBT Notícias, a adolescente chegou à delegacia de Água Boa acompanhada da mãe, e foi ouvida por cerca de duas horas.
Ainda de acordo com a repórter, os policiais se surpreenderam com a frieza com que a adolescente narrava a situação. Ela teria tratado os assassinatos como se fossem parte de um "jogo de videogame", segundo policiais.
Na reportagem, é dito que a jovem conhecia o adolescente há seis anos, quando ela ainda tinha nove anos, e jogaram on line juntos pela primeira vez.
O crime
O crime aconteceu no último sábado (21), mas os corpos só foram encontrados na quarta-feira (25), dentro de uma cisterna nos fundos da casa da família, no distrito de Comendador Venâncio. O adolescente teria usado uma arma legal do pai para matar os familiares enquanto dormiam.
Após ser apreendido pela Polícia Civil, ele confessou os assassinatos com frieza. Disse que cometeu o crime porque os pais eram contra um relacionamento virtual que mantinha com a adolescente mato-grossense.
Revelou também que havia pesquisado na internet como sacar o FGTS do pai – estimado em R$ 33 mil – e que já estava com as malas prontas para viajar. Além de confessar os assassinatos, ele ainda teria afirmado aos policiais que “faria tudo de novo”.
Notícias dos Poderes
Ciopaer aumenta em 200% número de operações aéreas e eleva apreensões de veículos, armas e drogas
Unidade vinculada à Sesp elevou significativamente a produtividade em diversas frentes de atuação
14 de Julho de 2025 as 07h25Polícia Militar prende homem que agrediu companheira com golpes de faca em Sinop
13 de Julho de 2025 as 14h44Vítimas reagem a assalto, desarmam criminosos e ajudam na prisão de dupla
13 de Julho de 2025 as 14h33Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro
12 de Julho de 2025 as 14h06Ex-jogador caiu em emboscada armada por 'amigo' e crime foi motivado por ciúmes, diz delegado
12 de Julho de 2025 as 00h47PC conclui inquérito e indicia mandantes do assassinato do advogado Renato Nery
11 de Julho de 2025 as 17h03Suspeito de matar campeão mundial com a Seleção Brasileira de vôlei é procurado pela polícia em Cuiabá
A suspeita é que Everton 'Boi' foi feito refém, pois o atirador estava no mesmo veículo, segundo a polícia.
11 de Julho de 2025 as 15h14