Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 04 de Novembro de 2025

Menu

Investigação

Mãe pediu medida protetiva contra empresário 2 semanas antes da filha ser agredida na rua por ele em MT

A vítima, contudo, não tinha nenhuma proteção contra o ex. Ele foi preso e responde por lesão corporal e violência doméstica

Polícia | 30 de Setembro de 2025 as 07h 20min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

A mãe da vítima que foi agredida pelo ex-companheiro, o empresário Guilherme Vinicius Cervo, pediu medidas protetivas contra ele duas semanas antes das agressões em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O empresário foi preso nesta segunda-feira (29) por violência doméstica e lesão corporal.

Ao g1, a delegada responsável pelo caso Paula Moreira disse que a mãe havia sido ameaçada pelo empresário e, por isso, pediu proteção. Contudo, a filha não tinha nenhuma medida protetiva.

A vítima, de 31 anos, já havia sido agredida em outras ocasiões, de acordo com a investigação. Desta vez, porém, a violência se intensificou.

"Houve uma briga entre ele e a ex-mulher, por questões de ciúmes, entre idas e vindas do relacionamento", disse a delegada.

No domingo (28), as imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o empresário aparece descendo de uma caminhonete e agride a ex-companheira, que desce de uma motocicleta e sai correndo na tentativa de escapar das agressões do suspeito.

A polícia localizou o empresário na cidade vizinha, em Sorriso.

Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, e colocado à disposição da Justiça.