Homicídio
Homem mata vizinho com tiros na cabeça e joga arma dentro de rio em MT
Ainda não está clara qual foi a motivação do crime.
Polícia | 23 de Abril de 2025 as 11h 22min
Fonte: Folha Max

Marcos Antônio da Silva, de 37 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na noite de terça-feira (22) em sua casa, no bairro Sol Nascente, em Tabaporã (697 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é seu vizinho, que já foi preso.
Segundo o site Porto Notícias, o suspeito alegou que cometeu o crime porque, ao chegar em casa, viu Marcos armado com um rifle calibre 22, disparando para o alto e tentando recarregar a arma. O suspeito, que também estava armado, acabou atingindo Marcos, que morreu no local.
Após o crime, o suspeito fugiu e jogou a arma em um riacho, mas voltou para casa.
Conforme a Polícia Civil, uma equipe realizou as investigações e efetuou a prisão do suspeito que foi conduzido para a delegacia, ouvido pela delegada plantonista e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Notícias dos Poderes
População salva menina de 13 anos de ser estuprada por adolescente em Mato Grosso
22 de Maio de 2025 as 15h44Sinop: Mulher é morta a pauladas e suspeito seria o marido
22 de Maio de 2025 as 08h35Bando se passa por funcionários de telefonia e furta 5,8 toneladas de fios de cobre e de fibra óptica
21 de Maio de 2025 as 19h39Homem contrata travestis, não tem dinheiro para pagar e é deixado pelado na rua
Sensibilizada, Brubru pediu ajuda para uma amiga que arrumou uma sacola e colocou como uma espécie de frauda para que o homem tampasse suas partes íntimas
21 de Maio de 2025 as 18h21