Duplo homicídio
Homem mata mãe e filha após ser denunciado por estupro
Crime ocorreu após vítimas denunciarem o homem por estupro da adolescente, de 15 anos, no Rio de Janeiro
Polícia | 04 de Outubro de 2025 as 09h 28min
Fonte: O São Gonçalo

Mãe e filha foram assassinadas dentro de casa, nessa quinta-feira (2/10), no bairro de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime, que está sendo investigado como duplo feminicídio, ocorreu após homem ser denunciado pelo crime de estupro.
De acordo com informações da Polícia, o principal suspeito seria companheiro de umas das vítimas de 36 anos. Ele é apontado como autor dos disparos que mataram a mulher e sua filha, de apenas 15 anos. O crime ocorreu por volta das 7h, na casa onde as vítimas moravam.
As investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma denúncia feita contra ele dias antes. A adolescente havia acusado o padrasto de abuso sexual, e a mãe, apoiou a denúncia. O acusado chegou a ser intimado a prestar depoimento na delegacia, mas, ao ser informado da investigação, teria reagido com fúria.
Testemunhas relataram que o acusado foi até a casa das vítimas dirigindo um Fiat Fastback, na cor cinza chumbo. Ao chegar, ele teria invadido o imóvel e efetuado diversos disparos contra mãe e filha, que morreram ainda no local.
A Delegacia de Tanguá (70ª DP) iniciou as investigações e, inicialmente, estava à procura do suspeito, que fugiu logo após o crime.
Atualização: Após diligências, a polícia confirmou que o autor do duplo feminicídio cometeu suicídio. Seu corpo foi encontrado em Rio Bonito. Por se tratar de outro município, o caso será encaminhado para 70ª DP.
Notícias dos Poderes
Bandido que matou jovem em sorveteria morre em confronto com a polícia
Bradok reagiu a abordagem, atirou contra os militares da Força Tática e acabou morrendo
02 de Novembro de 2025 as 19h56Mulher tem casa incendiada após discussão com o marido
Homem desligou padrão de energia e depois foi visto fugindo do local
02 de Novembro de 2025 as 19h54Mato-grossense morto em megaoperação no RJ usava documento falso quando foi identificado
A princípio, ele havia sido identificado como Rafael de Moraes Silva, usando um documento falso, mas a Polícia Civil de Mato Grosso confirmou o nome verdadeiro dele era Alexsander Monteiro de Almeida, de 22 anos
03 de Novembro de 2025 as 08h30Idoso morre 'fervido' por chuveiro de hotel na Califórnia, e viagem de celebração termina em tragédia
Família entrou com processo por homicídio culposo após avô, ex-fuzileiro naval, ser encontrado morto na banheira do hotel
03 de Novembro de 2025 as 07h31Cada 1% de avanço do mercado ilegal de cigarros gera 5 mil outros crimes no Brasil
Estudo inédito da FGV aponta ligação direta entre o mercado ilegal de cigarros e o aumento da criminalidade no Brasil, de homicídios a assaltos a banco
03 de Novembro de 2025 as 08h12Restos cremados de 315 pessoas são achados em deserto
Suspeita é que restos mortais possam ter sido descartados por empresa funerária
01 de Novembro de 2025 as 17h59