Empresária assassinada
Filha e mãe de vítima lamentam: 'Nunca vou esquecer o que vi'
Gleici Keli Geraldo de Souza foi morta a facadas em Lucas; sua filha menor ficou ferida
Polícia | 25 de Junho de 2025 as 10h 13min
Fonte: Mídia News

A filha e a mãe da empresária Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, morta a facadas pelo marido na manhã desta terça-feira (24), em Lucas do Rio Verde, fizeram homenagens emocionadas a ela em suas redes sociais. Mais do que lamentar pela morte da empresária, a família declarou seu amor.
Conforme a Polícia, a empresária foi morta a facadas pelo marido, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, de 36 anos, que também esfaqueou a filha do casal, de 7 anos.
A biomédica Caroline Fernandes, filha de Gleici, começou dizendo que o dia havia amanhecido “cinzento, chuvoso e frio” e relembrou ter visto a mãe no dia anterior: “Você estava rindo e brincando, como sempre”, disse.
“Se eu sequer imaginasse como seria a manhã, teria te abraçado forte e jamais te soltado”, afirmou.
“Eu nunca vou esquecer o que vi, a forma que te vi, a dor que eu senti. Mas também nunca vou esquecer o quanto você era linda, autêntica, compassiva e amorosa. Estamos bem chorosos por aqui, sentindo sua falta desde já. Em compensação, tenho certeza de que o céu está em festa”, declarou.
Caroline disse sentir conforto em ver como a mãe era amada por cada pessoa que a conheceu e que ela será lembrada por sua alegria e pelo tamanho do coração. “Se eu puder ser metade do que você foi, já é suficiente”, disse.
“Não sei se existe vida depois daqui, se existe algo além, mas te prometo que, se tiver como, te escolherei como minha mãe em todas as próximas vidas. Foi um prazer dividir essa vida com você. Que Deus te receba com todo o amor que você entregou”.
Caroline finalizou a mensagem agradecendo à mãe e dizendo já estar “morrendo de saudades” dela. “Te amo para sempre. E não se preocupe, vou cuidar da nossa batatinha”.
A jovem se refere à irmã, que foi esfaqueada no ataque e está internada na UTI do Hospital Santa Rosa.
Clarice Oliboni, mãe da empresária, também usou as redes sociais para lamentar a morte da filha. “Te amo eternamente, minha filha. Vou cuidar das nossas meninas aqui, cuida da gente aí de cima! Como você me dizia: ‘Mãe, um dia de cada vez’”, escreveu.
Em outras publicações, ela compartilhava fotos com a filha e as netas.
Em uma das mais recentes, Clarice dizia: “Gratidão a Deus por ser sua mãe.” Em outra, ela celebrava o aniversário de Gleici: “Hoje é um dia muito especial na minha vida. Fui concedida por ter essa filha enviada por Deus. Só gratidão e alegria”, afirmou.
Gleici era terapeuta capilar, proprietária do salão de beleza Altezza Terapia Capilar e cofundadora e sócia da marca de cuidados com o cabelo Therapy Time.
✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.
Notícias dos Poderes
‘Aluguel de tornozelos’ pode custar até R$ 19 mil em MT
Número de pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica cresceu 1.305% em Mato Grosso
18 de Agosto de 2025 as 08h09Criminosas de alta periculosidade fogem de penitenciária em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 18h58Mulher nua mata o pai com 20 facadas e diz à polícia que estava estressada por cuidar do idoso
Vítima tinha 74 anos e era cuidada pela filha, de 41, em Itanhaém (SP). O idoso não falava em decorrência de um AVC e tinha outras comorbidades
17 de Agosto de 2025 as 12h58Idoso é 'metralhado' dentro de casa no interior de MT
A vítima foi encontrada caída no sofá de casa com multiplas perfurações por arma de fogo
16 de Agosto de 2025 as 12h28Adolescente de 14 anos é baleada com quatro tiros em frente a conveniência de MT
16 de Agosto de 2025 as 12h14Polícia Civil prende mais três envolvidos em homicídio praticado em Sinop
Outros dois menores já haviam sido apreendidos por envolvimento no crime
15 de Agosto de 2025 as 14h50Laboratório fraudou todos os laudos periciais de criança de 5 anos que morreu em Cuiabá
Laboratório prestava serviços para a Prefeitura de Cuiabá, a Câmara Municipal de Cuiabá, além de clínicas médicas particulares
15 de Agosto de 2025 as 14h22Polícia Civil fecha laboratórios e prende dono por falsificações em exames em MT
Rede de laboratórios era contratada por órgão públicos, clínicas e convênios médicos particulares
15 de Agosto de 2025 as 08h50