Violência
Ex-sogra tenta matar mulher a golpes de faca após briga em MT
Suspeita fugiu do local
Polícia | 10 de Novembro de 2025 as 06h 43min
Fonte: Power Mix

Uma mulher de 56 anos foi esfaqueada na noite de sábado (8), durante uma confusão em um bar, no município de Poconé (a 105 km de Cuiabá). A suspeita do ataque é a ex-sogra da vítima, que fugiu após o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima deu entrada com ferimentos causados por faca.
Aos policiais, a mulher relatou que estava no bar quando seu ex-companheiro se envolveu em uma briga no local. A motivação da discussão não foi informada. A ex-sogra, ao presenciar a situação, teria acusado a vítima de provocar o conflito e, armada com uma faca, desferiu dois golpes no braço direito da ex-nora.
A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no estabelecimento e levada à UPA, onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Após o ataque, a agressora deixou o local e não foi encontrada. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, porém sem sucesso.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que irá investigar a ocorrência.
Notícias dos Poderes
Quatro corpos encontrados em Sinop são identificados; veja
10 de Novembro de 2025 as 07h52Maníaco tenta estuprar ex e leva surra do filho dela em MT
Ele invadiu a casa e tentou forçar relação com a mulher, que foi defendida pelo filho.
10 de Novembro de 2025 as 06h39Homens trocam tiros e facadas em distribuidora e morrem em MT
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (9), em Campinápolis; eles tinham 52 e 42 anos
09 de Novembro de 2025 as 19h11Mãe é acusada de homicídio após filho de 2 anos ser achado morto em casa tomada por lixo e fezes
Americana admitiu negligência com menino, que tinha doenças graves e foi encontrado em estado de decomposição, mas afirma que não o matou
09 de Novembro de 2025 as 18h41Homem tenta atirar em pessoas após discussão sobre a quantidade de ovos que as galinhas põem
O americano foi detido sob múltiplas acusações após disparar contra três pessoas em Port St. Lucie, na Flórida (EUA)
10 de Novembro de 2025 as 07h40