Barbárie em Colíder
Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
Polícia | 12 de Setembro de 2025 as 14h 20min
Fonte: Unica News

O delegado da Polícia Civil de Colíder, Adam Ximenes afirmou que os quatro adolescentes envolvidos no assassinato de Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, planejavam executá-la a pauladas ou a facadas, mas decidiram asfixiá-la.
A afirmação foi feita pelos próprios envolvidos, durante depoimento à equipe da Polícia Civil na noite de quinta-feira (11) logo após serem capturados horas após o crime.
Ainda segundo o delegado, os adolescentes já foram na intenção de matar Samara e achavam que estavam fazendo um “favor” para uma amiga, já que a adolescente de 13 anos, filha da vítima dizia “não se sentir amada pela mãe”.
A outra motivação para o crime, seria o fato de Samara não aceitar o relacionamento da filha com um outro adolescente de 16 anos. A motivação foi confirmada por amigos da adolescente que conviviam e estudavam com ela.
"Falamos também, entrevistamos algumas adolescentes, colegas de sala e pelo menos três adolescentes relataram que tinham ouvido da boca da adolescente que essa tinha a pretensão de pôr fim à vida da mãe", disse o delegado.
Notícias dos Poderes
Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48