Flagrante
Cavalaria da PM prende mulher de 20 anos com quase 50kg de maconha
Prisão foi registrada em Nova Mutum
Polícia | 02 de Abril de 2025 as 09h 02min
Fonte: Power Mix

No final da tarde desta terça-feira (01), na Rua das Seringueiras, no bairro Nossa Senhora Aparecida, a Cavalaria da PM deslocou-se após denúncia de que nas proximidades da creche Mãe Amiga haviam pessoas fazendo uso de drogas em uma residência onde muitas crianças viviam.
Ao chegar no local, o procedimento padrão de revista pessoal foi feito e, com os homens que estavam presentes, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais pediram então para que as mulheres presentes esvaziassem seus bolsos e, com uma jovem de 20 anos de idade, foi encontrado um invólucro com uma substância análoga à maconha.
A mulher acabou confessando aos policiais que, em uma chácara onde mora seu irmão, havia mais droga escondida. Os policiais então se deslocaram até a referida chácara e, lá chegando, encontraram dentro de uma geladeira e de uma mala quarenta e oito pacotes de maconha de aproximadamente um quilo cada.
O irmão da suspeita não estava no local e a entrada dos policiais foi autorizada pelo proprietário, que não sabia que sua propriedade estava sendo usada para guardar o entorpecente.
A suspeita relatou aos policiais que vende drogas na cidade a mando de uma facção criminosa com quem tem uma dívida. Ela disse ainda que buscou a droga ontem na cidade de Sinop e voltou para Nova Mutum nesta madrugada de ônibus.
A mulher foi encaminhada juntamente com a droga para a DEPOL, onde foi flagranteada pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficará à disposição da justiça para as providências que o caso requer.
A prisão contabilizará para as ações da operação "Tolerância Zero" que tem como foco combater a ação das facções criminosas no estado conforme disse o Major Andreo, comandante da Cavalaria da PM.
Notícias dos Poderes
Menores conversaram sobre 'como comer corpos' e menina celebrou assassinatos
23 de Julho de 2025 as 07h00Jovem é preso após violar e dormir em túmulo do avô em cemitério de MT
Um funcionário do cemitério chamou a polícia após flagrar o jovem saindo de dentro do túmulo do avô, falecido há cinco anos
23 de Julho de 2025 as 07h00Polícia Militar homenageia unidades com destaques positivos no programa Tolerância Zero
Unidades foram reconhecidas pela produtividade operacional e redução de índices criminais, no primeiro semestre do ano
23 de Julho de 2025 as 07h40'Advogada fake' usa dinheiro de vítimas para apostar no Tigrinho em MT
22 de Julho de 2025 as 14h12Faccionado foragido por homicídio é preso pela Polícia Civil em Sinop
Suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
21 de Julho de 2025 as 22h58Grupo responsável por morte de advogado era estruturado em núcleos e divisão de tarefas
Estrutura foi desvendada após investigações da Polícia Civil
22 de Julho de 2025 as 08h00