Polícia investiga
Antes de ser morto, piloto acusado de estupro denunciou 'calúnia e difamação' à polícia
Polícia | 22 de Outubro de 2025 as 12h 29min
Fonte: Gazeta Digital

Menos de 24 horas antes de ser encontrado morto, o piloto de moto por aplicativo Daferson da Silva Nunes, 36, denunciou à polícia que estava sendo vítima de calúnia e difamação após ser acusado, segundo ele, de um falso estupro. Alegou ainda que a jovem o assediou e que pediu para ela “se comportar de forma adequada”.
Conforme as informações apuradas, Daferson procurou a delegacia para denunciar o caso na manhã de terça-feira (21), após ser alertado por um primo que recebeu mensagens o acusando de ser o autor do estupro.
Segundo ele, um print com sua foto e nome começou a circular em um grupo de motociclistas. Além disso, havia um áudio alertando sobre o crime e com várias “difamações”.
Narrou ainda que, de fato, pegou uma passageira com o nome da jovem que fez a denúncia na noite de segunda-feira (20). Porém, segundo ele, durante o trajeto, ela passou a assediá-lo, o tocando na região da cintura.
Daferson teria pedido para ela “se comportar adequadamente” e que, depois disso, a jovem começou a chorar e pediu para ser deixada no meio do caminho. Ele ainda afirmou que cancelou a corrida para “não causar prejuízo à passageira”.
Corpo encontrado
Corpo do homem foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada vicinal na região do Sucuri.
Populares acionaram a polícia, que isolou a cena. Vítima usava camiseta azul, calça jeans e um par de botinas pretas. As mãos estavam amarradas e foram identificadas marcas de tiros.
Ele estava com todos os documentos e cartões bancários, sendo identificado ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial (Politec).
Versão da jovem
Vítima chamou uma corrida por volta das 23h30 de segunda-feira (20). Ela estava no shopping Estação, em Cuiabá, e tinha como destino do bairro Paiaguás, em VG.
Quando a moto chegou, ela subiu e seguiu a rota até próximo da Estrada da Guarita, onde, segundo ela, ele entrou em uma rua de chão, parou a moto e perguntou se ela tinha namorado. Em seguida, a mandou descer.
Ele tirou a roupa da vítima e a estuprou. O agressor teria perguntado ainda se ela “gostou” do ato. Desde que o crime foi registrado, mensagens com a foto e o nome do suspeito começaram a circular nas redes sociais.
Notícias dos Poderes
Mulher desvia R$ 60 milhões de fundo para crianças pobres, compra mansão e dá Mercedes de presente ao namorado
Fraude envolvendo Connie Bobo, de 46 anos, ocorreu no Missouri, EUA
24 de Outubro de 2025 as 08h13Padre é denunciado por abusar de jovem durante oração
Crime ocorreu em 11 de fevereiro de 2022, mas a ação penal só foi recebida três anos depois. Padre responde ao processo em liberdade
23 de Outubro de 2025 as 20h32Homem invade transportadora e ateia fogo em caminhão de MT
Suspeito fugiu
23 de Outubro de 2025 as 20h30Gerente de banco é achado morto dentro de hotel em MT
Causa da morte está sendo apurada
23 de Outubro de 2025 as 20h26Homem é morto a facadas após tentar beijar amigo durante bebedeira
O assassino, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante e confessou.
24 de Outubro de 2025 as 05h54Idoso é esfaqueado no pênis após negar dinheiro para namorada de 22 anos
Mulher de 22 anos, que seria usuária de drogas e mantinha relacionamento com a vítima, fugiu após o ataque e é procurada pela polícia
23 de Outubro de 2025 as 19h52