Frio
Adolescente de 14 anos que matou os pais e o irmão no RJ, confessa crime: 'Faria tudo de novo'
Crime teria sido motivado pela reprovação dos pais a um namoro virtual com uma menina que o adolescente conheceu em um jogo online
Polícia | 25 de Junho de 2025 as 19h 33min
Fonte: Redação G1

O adolescente de 14 anos que foi apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25) em Itaperuna, Noroeste Fluminense, confessou que matou os pais e o irmão mais novo no último sábado (21). Segundo a polícia, ele demonstrou frieza durante o depoimento e disse que "faria tudo de novo".
Os corpos foram ocultados na cisterna da residência da família, no distrito de Comendador Venâncio. A polícia informou que o adolescente cometeu o crime porque os pais eram contra um relacionamento virtual que o garoto mantinha com uma adolescente do estado do Mato Grosso. Segundo as investigações, os dois se conheceram por meio de um jogo online.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente esperou os pais dormirem, pegou a arma do pai, escondida debaixo da cama, e atirou na família. A arma era registrada do pai, 45 anos, que tinha autorização como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Além dele, morreram a esposa, de 37 anos, e o filho mais novo do casal. O adolescente contou aos investigadores que utilizou produtos químicos no chão e arrastou sozinho os corpos até a cisterna da casa, onde os escondeu.
Mentiu para a avó e para o tio
Nos dias após o crime, parentes estranharam a falta de notícias e perguntaram ao adolescente sobre os pais. Ele mentiu, dizendo que eles tinham levado o irmão ao hospital porque o menino teria engolido um caco de vidro.
Sem conseguir contato com a família, a avó e um tio procuraram a polícia. Hospitais da região foram consultados, mas não havia nenhum registro de atendimento com os nomes das vítimas.
Nesta quarta-feira (25), policiais foram até a casa da família e sentiram um forte cheiro vindo do local. Com ajuda do Corpo de Bombeiros, os corpos foram retirados da cisterna e levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Após confessar o crime, o adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido à 143ª DP. Ele vai responder por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso será encaminhado ao Ministério Público. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e possíveis conexões com a adolescente de Mato Grosso.
Notícias dos Poderes
Ciopaer aumenta em 200% número de operações aéreas e eleva apreensões de veículos, armas e drogas
Unidade vinculada à Sesp elevou significativamente a produtividade em diversas frentes de atuação
14 de Julho de 2025 as 07h25Polícia Militar prende homem que agrediu companheira com golpes de faca em Sinop
13 de Julho de 2025 as 14h44Vítimas reagem a assalto, desarmam criminosos e ajudam na prisão de dupla
13 de Julho de 2025 as 14h33Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro
12 de Julho de 2025 as 14h06Ex-jogador caiu em emboscada armada por 'amigo' e crime foi motivado por ciúmes, diz delegado
12 de Julho de 2025 as 00h47PC conclui inquérito e indicia mandantes do assassinato do advogado Renato Nery
11 de Julho de 2025 as 17h03Suspeito de matar campeão mundial com a Seleção Brasileira de vôlei é procurado pela polícia em Cuiabá
A suspeita é que Everton 'Boi' foi feito refém, pois o atirador estava no mesmo veículo, segundo a polícia.
11 de Julho de 2025 as 15h14