LONGE DA POPULAÇÃO
Notícias dos Poderes | 10 de Novembro de 2025 as 07h 47min
LONGE DA POPULAÇÃO
As autoridades públicas que deveriam se dar ao respeito, em respeito àqueles que lhes concederam o mandato eletivo, protagonizaram a troca de acusações e uso de termos chulos que pouco ou quase nada importam para a população, ainda mais àquela que vive a margem das benesses dos Poderes como os protagonistas.
MAURO X EDUARDO
A troca de acusações e de termos chulos (pobres) que demonstram a qualidade dos novos políticos, foi entre o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB) e o deputado federal por São Paulo e filho do ex-presidente, Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro.
BO...TA E ME...DA
Tanto Mauro Mendes quanto Eduardo Bolsonaro trocaram acusações de favorecimento, quando os maiores favorecidos são eles mesmos que se utilizam dos mandatos para se locupletaram. O primeiro chegou ao governo de Mato Grosso em recuperação judicial e hoje está na casa dos bilionários o outro virou deputado federal por causa do pai e da legião de extremistas.
PIPOCANDO
O melhor foi que a troca de gentileza demonstra a estatura de cada um dos políticos, pois a fala do Governador de Mato Grosso chegou a alguns milhares de pessoas em dois dias. Já a fala de Eduardo Bolsonaro em menos de duas horas ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações e na manhã desta segunda-feira, 10 de novembro, estava em 1,5 milhão de visualizações.
CONVIVÊNCIA
O maior problema é que supostamente, o ex-presidente Jair Bolsonaro teria declarado apoio a candidatura de Mauro Mendes ao Senado da República por Mato Grosso. Será que o ex-presidente vai apoiar quem mandou o filho a ME...DA e deixará de lado o filho que disse que o governador é um BO...TA?
ENQUANTO ISTO???
Enquanto Mauro Mendes que se considera o supra-sumo (não se sabe em que, deve ser em garimpagem) de Mato Grosso e o Eduardo Bolsonaro que se demonstra um depauperado e tresloucado, os brasileiro vivem a mingua e com números assustadores.
LINGUA PORTUGUESA
Em tempo, na língua portuguesa, Bo...ta e Me...da tem como palavra principal de significado, excremento, só que um de animal outro de home, mas para o povo é a mesma coisa, ou seja, Mauro Mendes x Eduardo Bolsonaro seriam a soma do nada com coisa nenhuma.
NAÇÕES UNIDAS
Uma pessoa no Brasil morre aproximadamente a cada 21,05 segundos. Por ano são 1.498.363. Por dia são 4.105 pessoas e por hora 171. Essas mortes são decorrentes de vários motivos, como crimes contra a vida, doenças, acidentes e até mesmo por já terem cumprido seu destino nesta vida, mas enquanto os políticos trocam acusações a população padece. Seria bom lembrar destes números em 2026 Os dados são: Perspectivas da População Mundial das Nações Unidas para 2024.